sábado, 5 de dezembro de 2009
Sem RAIVA (atendendo a pedido)
Hoje é um dia especial para mim... consegui me libertar da minha raiva incrustada... que sensação maravilhosa... e que experiência dolorosa... depois que passou estava tão bem que até achei estranho... me achei estranho.. a tanto tempo que viva com isso dentro de mim que aprendi a conviver com isso... MAS... hoje, a partir de hoje, tenho uma nova vida... Agora que posso fazer TUDO que quiser... sem raiva, nem culpa... sem medo... me sinto livre... livre de tudo o que permiti que ficasse dentro de mim... mandando em mim... obrigando-me a fazer o que nao queria de fato... é tão bom estar assim ... tanto que até esqueci que já ia escrever por aki hj.... tive que ser lembrado.. estou envolto em outra empresa... desta vez uma coisa que a muitos anos já vinha me prometendo... ainda não será o prometido de fato, mas já é um passo em direção a.... para os curiosos, estou compilando umas musicas(hinos antigos e belos) e fazendo arranjos vocais (coro, solo, etc) para uma futura apresentação... ou seja, vai ser de alguma forma material inédito (apesar de os arranjos instrumentais serem apenas orquestrados por mim, ja é algumas coisa)... ainda devo escrever uma breve narração sobre a musica, ou o compositor... de qualquer forma eu to so editando e compilando... a única coisa minha de fato serão os vocais... em um futuro(breve) devo produzir algo inteiramente inédito... so nao sei se irão gostar... tenho um gosto pessoal um pouco duvidoso... gosto de coisas que poucos conseguem entender... este ano ficará marcado... coisa Muito marcantes me marcaram profundamente nos últimos 12 meses... e hoje foi uma das melhores delas... temos a facilidade em lembrar mais da dor do que da alegria(evolução?) ... logo, como a minha libertação de mim mesmo de hoje foi penosa(fisicamente tambem) vou lembrar sempre(assim espero) deste momento... ou nao vou lembrar pq sera um passado superado e desnecessário de memória... anyway ... fica este post como memorial do dia de HOJE e do momento que AGORA eu vivo... o AQUI E AGORA é o que vale de fato na vida... a alguns meses eu postei algo parecido.. de como queria viver um dia de cada vez.. com intensidade... hoje comprovei mais uma vez esta possibilidade... é possivel (e desejável) viver intensamente o instante presente... e nao permitir que qualquer outra parte do Chronos interfira nisto ocupando espaço do Agora... tendemos a ficar preso ao passado(imutável) e sonhando com o futuro(inexistente) e negligenciamos o presente (que é um PRESENTE de Deus)... soh me resta agradecer pelo dia de hoje... sem esperar pelo amanha ou lamentar por ontem... viver cada dia... simples
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
mas o que foi feito necessariamente? seria entrar demais na vida alheia querer entender o que vc fez para acabar c a raiva?outro como a raiva inluenciava sua vida, vc era uma pessoa agressiva, mal-humorada, ficou cheio de ver as pessoas sendo felizes e vc na mesma?
eu nao tenho a pretensão de falar de intimidades detalhadas... um pouco de reserva moral faz bem... o que posso dizer eh q era uma raiva velada, nao identificável facilmente... o que me incomodava era eu mesmo... e nao os outros... demorei muito tempo pra identificar... sobre o q foi feito... o q posso dizer é que foi feito uma terapeutica para resolver o problema... e funcionou! Recomendo a TODOS.
Postar um comentário